Depoimentos
O que nossos pacientes dizem
O que mais me impressionou não foi apenas a modernidade da clínica, mas o acolhimento. Desde a recepção até a consulta, me senti ouvida e respeitada. É raro encontrar um atendimento tão humano, onde você não é apenas um 'número'. Saí com todas as minhas dúvidas esclarecidas e com a certeza de que minha saúde está em boas mãos.
O ambiente da clínica é impecável. Desde o estacionamento facilitado até a sala de espera, tudo foi pensado para o nosso conforto. É um espaço moderno, extremamente limpo e que transmite uma segurança enorme logo na chegada. Sem dúvida, o melhor centro médico da região.
Uma clínica de luxo, muito limpa, organizada, atendem por telefone, não é difícil conseguir agendamento e o mais importante, atende pelo Planserv.




























